Cuidados com os Cristais/ Pedras


 

Cuidados com os Cristais/ Pedras

Cuidados com os cristais/pedras:

 

Sempre que for mexer e lidar com as pedras não o faça com as mãos sujas e nem quando estiver com emoções negativas como a raiva, o medo, a insegurança, etc., nestes casos será melhor acalmar-se primeiro.

Esfregar as mãos juntas até senti-las quentes antes de pegar nos cristais/pedras não é uma regra essencial, mas é uma prática benéfica; também não é bom deixar outras pessoas tocarem nas suas pedras depois de limpas e energizadas.

Os cristais captam as nossas energias mais rápido que qualquer outro objeto terapêutico, por isso esse cuidado é fundamental. Os cristais que vão ser usados para uso terapêutico não podem ser deixados próximos de aparelhos eletroeletrônicos pela interferência dos mesmos, podendo alterar as suas energias. A programação das pedras e cristais não se faz necessária, exceto para os que acreditam que sem realizar esse procedimento, as pedras/cristais não vão funcionar. Uma breve meditação com as pedras na hora de utilizá-las já é suficiente para transmitir mais energia.

Mas caso se tenha esquecido de fazê-lo, não se preocupe, elas vão funcionar da mesma forma. Ainda sobrevivem muitas falsas crenças sobre o uso dos cristais que acabam limitando quem os utiliza, sem comprovação lógica.

Siga apenas o que acredita ser melhor para si e seja livre para experimentar e provar a veracidade ou não do que dizem.