Consultas de Mediunidade


 

Consultas de Mediunidade

Consultas de Médiunidade

 

Já certamente ouviu falar em Médium. Mas o que é ao certo um Médium?

 

 

O Médium é uma  pessoa com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum, que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós.

 

 

O encontro com um Médium ocorrem normalmente de forma espontânea, em fases complicadas das nossas vidas e quando mais necessitamos de ajuda.

Às vezes só precisamos de respostas, ou até entender o porque de nós acontecerem determinas situações , ou até quem sabe contactar com um ente querido já falecido. Ou somente de orientação e luz para encontrarmos o nosso caminho ajudar-nos a conhecer-nos como seres de luz que somos, mostrar-nos qual o melhor caminho a seguir.

O Médium, para o seu trabalho pode somente recorrer aos seus sentidos e coneção divina aos seu guias, ou socorrer-se do baralho do Tarot e Oráculos, pois simplesmente as cores ou os desenhos das cartas o inspiram e ajudam a canalizar de forma eficaz as suas capacidades médiunicas pondo de "lado" as interpretações lineares destes suportes.

 

Para a consultar com um Médium, deve prepara-se para o que lhe poderá vir a ser transmitido, ir de “mente aberta” e estar calmo/a. O Médium sente as emoções e as pessoas, logo, as tensões, os medos, as desconfianças, poderão desequilibrar, até um Médium com muita experiência. Pense conscientemente todas as questões que deseja colocar e deixe o Médium transmitir-lhe tudo o que sentiu para assim receber todas as respostas que procura.

 

Com o máximo sigilo, para o/a ajudar a comunicar com o Além... Desenvolver a sua intuição... Descobrir se tem um dom de Médiunidade... Descobrir o seu lado espiritual e desenvolve-lo...Curioso/a?

Estarei a sua espera com uma palavra de conforto e de luz. 

Venha conhecer-me...